segunda-feira, maio 23, 2011

9° 'Life changed, for the love'

Ele me olhou....

Eu estava assim (http://images-en.busytrade.com/185408500/Sexy-Corset-Sexy-Lingerie-Sexy-Pvc-Lingerie.jpg ) , justin ficou hipnotizado me olhando, eu fiquei muito envergonhada, mais eu estava certa do que queria.....

-gostou? Perguntei envergonhada

-uaaaal, você esta linda, tudo isso é pra mim? Ele chegando perto de mim.

- é hoje que eu quero te fazer feliz-sorri

-Meu amor você é perfeita estou sem palavras- ele começou a me beijar , me jogou na cama e começou a me beijar mais intensamente, começou a subir a mãos nas minhas pernas e começou a subir, eu tirei a blusa dele, passei minha mãe no tórax dele, a coisa foi esquentando ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo e beijando meu peitos, eu tirei o shorts dele ele ficou só de cueca, lentamente começou a tirar meu sutiã, depois começou a acariciar meus peitos aquilo tava ficando muito bom, depois ficamos ali, ficamos nus , justin me olhando com brilho nos olhos, justin era perfeito, depois que estávamos nus ele se deitou em cima de mim pude sentir uma coisa dura encostando em mim (risos, vcs já imaginam né? haha), ele passava as mãos em todo meu corpo, eu o apertava para que ele se juntasse mais a mim.

-está pronta, tem certeza que quer isso? –perguntou ele sorrindo

-sim não tenho duvida, hoje eu quero me entregar a você- sorri

-Eu te amo

-Eu também muito




Dei um beijo nele.
Justin se ajeitou, eu fechei meus olhos senti justin penetrando em mim, ele começou a fazer movimentos leves de vai e vem depois foi fazendo mais rápido, tava muito bom, o meu prazer ia aumentando e eu arranhava as costas de justin eu gemia de leve no ouvido de justin parecia que aquilo deixava ele mais excitado, ele me guiava me mudava de posição.......

A noite foi linda, minha primeira vez, com o justin um menino perfeito, foi tudo maravilhoso.
No outro dia acordamos abraçados....

-Bom dia minha linda- disse justin sorrindo 

-Bom dia amor – falei sorrindo também

-Você é perfeita amei ontem

-Awn justin para –falei envergonhada –Mais amei ontem também, obrigado –Sorri

-Eu te amo – ele me deu um beijo

-Eu também –levantei- Vou tomar um banho

-Posso ir junto?


-Hahaha bobo não- sorri

-aah vai – ele disse com uma carinha de cão pidão

-Ta vem

Ele veio e me abraçou por traz, fomos para o banheiro
Ficamos brincando lá justin veio me beijando me encostou na parede me beijou toda, ele tava querendo me deixar excitada fazendo aquilo, eu fui e me juntei bem perto dele......fizemos sexo de novo, lá no banheiro saímos e fomos colocar uma roupa justin estava com um shorts e uma blusa azul e eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31817306&.locale=pt-br ).
Descemos todos estavam lá em baixo, estavam tomando café.


-Bom dia- disse todos

-Bom dia – disse eu e justin se sentando na mesa

-e ai filho dormiu bem?

Justin me olhou –Sim mãe muito bem

-E você kate?

-Otimo também don pattie –sorri
...............

                    Obs: A parte hot ficou muito fail, mais foi o  maximo que eu consegui fazer mais espero que gostem.
        

                                AMOOOOOOORES TO DE VOLTAAA, MIL DESCULPAS MEU PC FICOU UMAS 2 SEMENAS SEM ARRUMAR E JÁ TA BOM AGORA, VOU CONTINUAR COM A #IB VIUUUU, DESCULPA MESMO MAIS NÃO DESANIMEM CONTINUEM COMENTANDO E DIVULGANDO .                                   
                                BEIJOOOOOOOOOOOS


Um comentário:

  1. oi sou sua nova leitora estou amando eu li as 9 ib's shauishaiuhaiu, continua muito criativo e com certeza tudo o qe qeriamos haha, beijos

    ResponderExcluir